Automação para Atendimento a Cliente
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Prazo
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Nível
Project Description
Preciso criar uma automação com:
- N8N para fluxo de atendimento (opção local/cloud – será discutido com quem for realizar);
- LLM do Azure (para aprendizado das intenções);
- Redis (com armazenamento em banco);
- As interações serão pelo WhatsApp usando a api Uzapi.
- Integração com Api de contrato (Zapsign) – Neste ponto posso auxiliar
- Todas as interações com a API do WhatsApp precisam ser armazenadas em um banco SQL (será discutido as opções com quem for realizar)
Serão criados 2 fluxos, sendo um para criar um atendimento e outro para acompanhamento dos atendimentos
Fluxo Inicial Atendimento:
- O fluxo se inicia recebendo uma mensagem do usuario pelo whatsapp.
- A mensagem é armazenada em banco sql
- Enviar uma mensagem de boas-vindas
- Analisar a mensagem inicial
- Ver se é possivel classificá-la
- Caso afirmativo, analisar se atendemos a solicitação
- Caso afirmativo inicia-se o atendimento
- Caso negativo, encerra o atendimento com uma mensagem
- Caso negativo, é enviado para um atendente humano
- Caso afirmativo, analisar se atendemos a solicitação
- Solicitar evidencias dos problemas (print, audio, documentos, etc)
- Enviar para assinatura de contrato (integração com zapsign)
Fim do fluxo principal.
Além disso, para cada interação do usuário, se não responder por mais de x tempo, enviar mensagem se deseja continuar o atendimento e se não responder em mais x tempo, finaliza-lo
Fluxo Inicial Acompanhamento:
- No questionamento é identificado que é uma solicitação de acompanhamento
- é solicitado um documento ou o numero do atendimento
- é pesquisado na base de dados
- é retornado o status
Fim do fluxo Acompanhamento
Your Proposals (1)
flavio.areaweb
Olá, posso integrar seu contato de Whatsapp com n8n e uma LLM respondendo como um humano em tempo hábil e buscando informações de um documento para direcionar o atendimento da IA.
R$ 2.000,00
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